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Termos e Condições

1. Sobre
1.1 Estes termos e condições gerais (as “Condições Gerais”) se aplicam quando você, como consumidor (o “Cliente”) faz um pedido via www.pictology.com.br e páginas relacionadas (o “Site”). O acordo é celebrado entre você e Studio Vista Artes Gráficas LTDA, empresa sob CNPJ 27.544.529/0001-22 (“Pictology”). Informações de contato detalhadas e outras informações sobre a Pictology são apresentadas no Site. As Condições Gerais são aplicáveis ​​apenas a Clientes que sejam consumidores.

1.2 O Cliente deve ter no mínimo 18 anos para fazer o pedido através do Site. A Pictology não aceita, de acordo com a lei brasileira, qualquer compra a crédito para menores de 18 anos. A Pictology reserva-se o direito de negar ou alterar o pedido de um Cliente (por exemplo, se o Cliente tiver fornecido dados pessoais incorretos e/ou tiver algum registro de não pagamento de dívida).

1.3 A Pictology não terá qualquer responsabilidade em caso de esgotamento dos produtos, nem por erros de imagem ou tipográficos no Website, por ex. erros na descrição do produto ou especificação técnica, preços imprecisos e ajustes de preços (como preços alterados de fornecedores, alteração de moedas) ou informações incorretas sobre se um produto está em estoque. A Pictology tem o direito de retificar tais erros e, a qualquer momento, alterar ou atualizar as informações. Se um preço impreciso tiver sido declarado para um produto encomendado pelo Cliente, a Pictology naturalmente notificará o Cliente e aguardará a aprovação do Cliente do preço alterado antes de a Pictology continuar com o processo de pedido. Todas as imagens no Site serão consideradas apenas como ilustrações. Tais ilustrações não garantem a reprodução da quantidade de produtos que o Cliente receberá ou a exata aparência, função ou origem do produto. A Pictology não se responsabiliza por quaisquer informações fornecidas por terceiros no Site.

1.4 O Website e todo o seu conteúdo são propriedade da Pictology ou dos seus licenciadores. As informações são protegidas pela legislação de propriedade intelectual e de marketing. Isso significa que marcas registradas, nomes de empresas, nomes de produtos, imagens e gráficos, design, layout e informações sobre produtos, serviços e outros conteúdos não podem ser copiados ou usados ​​sem o consentimento prévio por escrito da Pictology.


2. Contrato e Pedidos

2.1 Para efetuar uma encomenda através do Website, o Cliente deverá aceitar as Condições Gerais. Ao aceitar as Condições Gerais, o Cliente compromete-se a cumprir integralmente as Condições Gerais e reconhece que leu a informação sobre dados pessoais e cookies e consente a utilização de acordo com a Política de Privacidade da Pictology aqui estabelecida.

2.2 Um contrato de compra é concluído quando a Pictology confirma o pedido do Cliente e o Cliente recebe uma confirmação do pedido da Pictology por e-mail. A Pictology encoraja o Cliente a aguardar a confirmação da encomenda para quaisquer contatos futuros com o serviço de apoio ao cliente da Pictology relativamente à encomenda. O Cliente tem o direito de cancelar o seu pedido até que seja confirmado pela Pictology. Se o pedido for cancelado, a Pictology reembolsará quaisquer pagamentos que o Cliente ou sua empresa de cartão de crédito ou pagamento tenha feito em relação ao pedido.


3. Dados do cliente ETC.

3.1 Quando você visita Pictology.com.br e realiza uma compra, a Pictology processa seus dados pessoais para fornecer o melhor site possível para você e para concluir o contrato de compra. Você confirma que as informações inseridas são precisas e completas e que quaisquer informações imprecisas ou incompletas são de sua responsabilidade. Informações sobre o processamento de dados pessoais da Pictology podem ser encontradas na Política de Privacidade da Pictology.

3.2 O Cliente compromete-se a garantir que ninguém, exceto o Cliente, use os dados de login do Cliente. O Cliente não poderá divulgar seu nome de usuário ou senha a qualquer pessoa e deverá garantir que qualquer documentação com informações sobre nome de usuário e senha seja mantida de forma que pessoas não autorizadas não possam acessar as informações. O Cliente deverá notificar a Pictology sem demora se houver suspeita de que qualquer pessoa não autorizada obteve acesso à senha do Cliente. O Cliente é responsável por todas as compras feitas com os dados de login do Cliente, caso o Cliente não tenha fornecido tal notificação.

3.3 Se a Pictology suspeitar que o Cliente abusa da sua conta de utilizador ou dos seus dados de início de sessão ou de outra forma viole as Condições Gerais, a Pictology tem o direito de bloquear o acesso do Cliente à sua conta de utilizador. Além disso, a Pictology tem o direito de atribuir novos detalhes de login ao Cliente.


4. Preços, Taxas e Pagamento

4.1 Os preços indicados no Site aplicam-se aos pedidos feitos no Site. Todos os preços são apresentados em Reais (BRL) e incluem Impostos. Os preços não incluem as taxas de pagamento e envio, que são fornecidas separadamente.

4.2 O Cliente pode pagar sua compra da forma especificada no Site. Leia mais sobre nossas diferentes opções de pagamento e descontos aqui. A Pictology tem o direito de cobrar do Cliente já em conexão com o pedido, a menos que o faturamento ou qualquer método de pagamento semelhante tenha sido selecionado pelo Cliente e aprovado pela Pictology. Mediante faturamento ou pagamento parcial, a Pictology ou seus parceiros podem obter um relatório de crédito de terceiros. Nesse caso, você será informado em conformidade. A Pictology reserva-se o direito de não oferecer todos os métodos de pagamento em todos os momentos, alternativamente alterar o método de pagamento se o método de pagamento selecionado pelo Cliente não funcionar, por qualquer motivo, no momento do cumprimento do pedido. Observe que as limitações dos métodos de pagamento disponíveis são estabelecidas no site.


5. Ofertas Especiais

A Pictology pode, de tempos em tempos, fornecer ofertas especiais no Site que podem ter condições mais favoráveis ​​do que aquelas estabelecidas nestas Condições Gerais, por exemplo. no que diz respeito ao pagamento ou direito de rescisão estendido. Tais condições serão aplicadas durante a duração da oferta especial e para os produtos específicos estabelecidos pela Pictology em relação a ela. A Pictology reserva-se o direito de, a qualquer momento, retirar tais ofertas especiais. Após a rescisão ou retirada de uma oferta especial, estas Condições Gerais serão aplicadas sem quaisquer alterações. Quaisquer ofertas de produtos específicos no Site são válidas apenas por um período limitado de tempo e até que os produtos estejam esgotados.


6. Entrega e Envio

6.1 Os produtos em estoque são normalmente entregues dentro do número de dias úteis estabelecido no Site. Salvo acordo em contrário (por exemplo, em conexão com a reserva de produtos fora de estoque), a entrega será feita em até 30 dias úteis após a Pictology ter confirmado o pedido por escrito através da confirmação do pedido. Mais informações sobre a entrega de produtos da Pictology e as condições de entrega são estabelecidas aqui.

6.2 O prazo de entrega previsto é estabelecido na confirmação do pedido, no checkout e/ou na página atual do produto no Site. Salvo acordo expresso em contrário e se uma entrega for atrasada por mais de 30 dias úteis e não for devido a você como Cliente, você tem o direito de cancelar a compra.

6.3 Se algum pacote for retirado em um ponto de entrega específico, o Cliente deverá fazê-lo dentro do prazo especificado na notificação. Normalmente, os pacotes devem ser retirados pessoalmente com identificação e número de pedido válidos. O Cliente receberá uma notificação de entrega informando quando e onde o pacote deve ser retirado ou recebido. A notificação pode ser feita por e-mail, correio normal e caso o Cliente tenha fornecido um número de celular, também por telefone ou SMS. A Pictology tem o direito de cobrar do Cliente uma taxa de R$ 300,00 se o pacote não for recuperado.


7. Direito de retirada

7.1 Ao adquirir produtos no Site o Cliente tem um prazo de desistência de 07 dias de acordo com a legislação de defesa do consumidor aplicável. Isso significa que o Cliente tem o direito de cancelar qualquer compra notificando a Pictology dentro de 07 dias a partir do momento em que o Cliente ou seu representante receber o produto encomendado (período de retirada).

7.2 Em relação à encomenda de um produto para o qual o direito de rescisão não se aplica, o Cliente receberá informações claras. Se um produto tiver sido selado, o Cliente não poderá quebrar o selo se desejar utilizar seu direito de retirada. O direito de rescisão cessa em conformidade quando o Cliente quebra o selo. O direito de rescisão não se aplica aos seguintes tipos de produtos:
(uma)
mercadorias que foram seladas e não podem ser devolvidas devido à proteção quebrada. Por exemplo, molduras, que possuem plástico externo protetor no vidro que não pode ser substituído.

7.3 Se o Cliente desejar retirar uma compra, o Cliente deverá, antes do término do período de retirada, enviar uma mensagem clara à Pictology na forma aqui estabelecida. O Cliente deve fornecer seu nome, endereço e outras informações relevantes, por exemplo. referência do pedido, número da fatura e nome do produto na mensagem. Se o Cliente preferir não usar a mensagem alternativa acima, o Cliente pode usar o formulário padrão para o direito de retirada fornecido pelo Conselho Nacional de Políticas do Consumidor.

7.4 Se o Cliente usar o seu direito de rescisão, o Cliente deverá pagar os custos de envio da devolução de R$50,00 e será responsável pela condição do produto após o recebimento do produto pelo Cliente e durante o envio da devolução. O produto deve ser devolvido no prazo de 14 dias a partir da data em que a Pictology foi notificada da retirada. O produto deve ser enviado bem embalado, em bom estado e em sua caixa e/ou embalagem original. Quaisquer devoluções devem ser enviadas à Pictology de acordo com os métodos e instruções estabelecidos no site, que você pode encontrar aqui. Dependendo do destino, os clientes podem estar sujeitos a cobranças adicionais para receber seu pacote. Essas taxas incluem taxas alfandegárias, taxas de impostos locais, etc. As taxas acima mencionadas são de responsabilidade exclusiva do cliente/comprador, mesmo em caso de devolução forçada, ou seja, antes da entrega da encomenda ao cliente. Se você precisar de mais informações sobre isso, entre em contato imediatamente com nossa equipe de suporte ao cliente.

7.5 Quando o Cliente desistir da compra, a Pictology reembolsará o valor que o Cliente pagou pelo produto, excluindo os custos de envio. Quaisquer custos de envio adicionais devidos ao Cliente escolher outra entrega diferente da entrega padrão oferecida pela Pictology estão isentos de reembolso. Após a devolução de parte de um pedido, os custos de envio não serão reembolsados. A Pictology tem o direito de deduzir uma quantia do valor a ser reembolsado, que corresponde à depreciação do valor do produto em relação ao valor original do produto, se e na medida em que essa depreciação do valor for devida ao Cliente ter manuseado o produto em maior medida do que o necessário para determinar sua função ou características.

7.6 A Pictology reembolsará o valor sem atraso indevido, no entanto, no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que a Pictology recebeu a notificação de retirada do Cliente. No entanto, a Pictology pode atrasar o reembolso até que a Pictology receba o produto ou o Cliente forneça prova de que o produto foi devolvido, por ex. mediante certificado de entrega. O reembolso será feito ao Cliente pelo método de pagamento escolhido pelo Cliente, salvo acordo em contrário ou se houver alguma objeção a tal reembolso.


8. Garantia e Reclamações

8.1 Alguns dos produtos da Pictology podem estar sujeitos a garantias. A informação sobre qualquer período de garantia e condições especiais de garantia para cada produto, respetivamente, encontra-se definida no Site ou nas presentes Condições Gerais. As garantias para os produtos cobrem apenas defeitos de fabricação originais e, portanto, não qualquer falha que surja após ou após qualquer alteração individual da função e aparência do produto, por exemplo, reconstrução, atualização ou outra configuração do produto. A confirmação do pedido do Cliente constitui o certificado de garantia.

8.2 O direito de reclamação aplica-se a produtos com defeito de acordo com a legislação de defesa do consumidor aplicável. Qualquer Cliente que pretenda fazer valer o seu direito de apresentar uma reclamação relativamente a qualquer produto encomendado deverá contactar a Pictology, logo que possível após a descoberta do defeito, utilizando as informações de contacto indicadas no Site.

8.3 A Pictology arcará com o custo do frete de retorno para quaisquer reclamações aprovadas.

8.4 Uma vez que um produto, para o qual uma reclamação foi apresentada, seja devolvido e a reclamação aprovada, a Pictology reembolsará o Cliente em conformidade com a legislação de proteção ao consumidor aplicável. A Pictology se esforça para fazê-lo no prazo de 30 dias a partir do recebimento da reclamação pela Pictology, mas pode demorar dependendo da natureza do produto. A Pictology reserva-se o direito de recusar qualquer reclamação se o produto, em conformidade com a legislação de defesa do consumidor aplicável, provar não estar defeituoso. Em caso de reclamações, a Pictology cumpre as diretrizes fornecidas pelo Conselho Nacional de Reclamações do Consumidor ou pelas autoridades correspondentes em outros países. Em caso de reclamações, a Pictology cumpre as diretrizes fornecidas pelo Direito do Consumidor ou pelas autoridades correspondentes em outros países.


9. Links

A Pictology pode fornecer links para outros sites além do controle da Pictology e sites além do controle da Pictology podem fornecer links para o site. Mesmo que a Pictology tente garantir que a Pictology forneça apenas links para sites que aplicam dados pessoais e disposições de segurança semelhantes de acordo com a Política de Privacidade da Pictology, a Pictology não é responsável por qualquer proteção ou confidencialidade de informações ou dados pessoais que o Cliente forneça em outros sites. O Cliente deve ser cauteloso e ler as disposições de dados pessoais aplicáveis ​​ao site real.


10. Força Maior
A Pictology não é responsável por quaisquer atrasos causados ​​por circunstâncias fora do controle da Pictology, por exemplo, disputa trabalhista geral, atos de guerra, incêndio, raios, ataques terroristas, ordens governamentais alteradas, problemas técnicos, defeitos nas comunicações de energia/tele/computador ou outras comunicações e defeitos ou atrasos no serviço por subfornecedores devido a circunstâncias definidas adiante acima. Tais circunstâncias resultarão em alívio de danos e outras medidas. Se tal situação ocorrer, a Pictology informará o Cliente em conformidade tanto no início como no final do período para a situação atual. Se a situação durar mais de dois meses, tanto o Cliente como a Pictology têm o direito de rescindir a compra com efeito imediato.


11. Alterações às Condições Gerais

A Pictology reserva-se o direito de alterar estas Condições Gerais a todo o momento. Quaisquer alterações a estas Condições Gerais serão publicadas no Site. As alterações tornar-se-ão válidas assim que o Cliente aceitar as Condições Gerais (em relação a uma nova compra ou durante a navegação no Site), alternativamente 30 dias após a Pictology ter informado o Cliente das alterações. No entanto, a Pictology recomenda que o Cliente se mantenha atualizado regularmente no Site para tomar conhecimento de quaisquer alterações às Condições Gerais.


12. Separabilidade

Se qualquer disposição deste Contrato for considerada inválida ou inexequível por qualquer tribunal, autoridade ou tribunal arbitral competente, o restante dessa disposição e todas as outras disposições permanecerão válidas e aplicáveis ​​na extensão máxima permitida pela lei aplicável. Quaisquer disposições consideradas inválidas ou inexequíveis serão substituídas por orientações e conselhos legais relevantes.


13. Lei Aplicável e Resolução de Controvérsias

13.1 Quaisquer disputas serão resolvidas principalmente por acordo após discussões com os serviços ao cliente da Pictology.

13.2 Se uma disputa não puder ser resolvida por meio de diálogo com o SAC da Pictology, você, como cliente, poderá enviar reclamações diretamente on-line por meio da plataforma de mediação do PROCON, que pode ser encontrada no link a seguir aqui. Se apresentar uma reclamação através dessa plataforma, a sua apresentação será automaticamente encaminhada para o setor competente responsável pela resolução de litígios. Esse órgão entrará em contato conosco e tentará resolver a disputa sem envolvimento do tribunal. Em qualquer litígio, a Pictology segue a decisão do respectivo Órgão de Resolução de Litígios.

13.3 As disputas relativas à interpretação ou aplicação destas Condições Gerais serão resolvidas conforme determinado no item 13.2, acima, ou em última instância pelos tribunais.


14. Informações da Empresa

Suporte: help@pictology.com.br

Studio Vista Artes Gráficas LTDA ME
Rua Visconde do Rio Branco, 07
Serra Negra – SP
Brasil

CNPJ: 27.544.529/0001-22
Orgulhosamente, produtos produzidos em Serra Negra – Brasil