FAQ - Perguntas frequentes
Respostas às nossas perguntas mais frequentes.
PRODUTOS
Quando um produto voltará ao estoque?
Se o item ainda estiver no site, há uma boa chance de que ele volte ao estoque em breve.
Registre-se abaixo para receber um e-mail quando o produto estiver novamente em estoque.
Avise-me quando um produto estiver de volta ao estoque
Os itens que não são mais exibidos na loja foram descontinuados e não voltarão ao estoque.
OBS.: Colocar Artigos relacionados abaixo
Navegue pelos nossos produtos em Pictology.com.br
Tamanho A4
Sim, nossas molduras e pôsteres de 20 x 30 cm correspondem ao tamanho A4.
Tamanho A3
30×45 cm é próximo, mas não exatamente o tamanho A3. O tamanho A3 é 3 cm mais estreito..
Um poster hanger de 30 cm pode ser uma opção.
Tamanho A2/A5
Não, não vendemos produtos de tamanho A2 ou A5.
O tamanho é uma questão de gosto. Obras menores transmitem elegância, enquanto tamanhos maiores são ótimos para peças marcantes ou protagonistas em um ambiente. Muitos consideraram 50×70 cm o tamanho “padrão” para obras. Combine tamanhos e crie murais para um visual moderno e dinâmico.
Use o guia de tamanhos abaixo para ter uma ideia de como os tamanhos se comparam.
Os tamanhos das obras sempre se referem às dimensões do papel. Muitas de nossas impressões incluem uma borda branca para um efeito suave e impactante.
MOLDURAS
Nós da Postery somos apaixonados por nossos produtos e esperamos que você os ame tanto quanto nós.
O tamanho do quadro refere-se ao tamanho da impressão que caberá.
A moldura cobrirá 5-6 mm de cada borda da impressão.
Moldura | Material |
Filete Preto | Madeira Pinus FSC Com laminação Reciclada PET |
Filete Branco | Madeira Pinus FSC Com laminação Reciclada PET |
Filete Cru | Madeira Pinus FSC Com laminação Reciclada PET |
Filete Tabaco | Madeira Pinus FSC Com laminação Reciclada PET |
Parafusos ou ganchos não estão incluídos, exceto para bordas de imagem.
Você precisará de parafusos/fixadores adequados ao seu tipo específico de parede.
Nossas obras não acompanham o vidro.
Abaixo está uma tabela com os pesos dos nossos quadros mais vendidos. Como o peso varia um pouco, todos os pesos são estimatidos.
Tipo de moldura | Frame size | Weight estimate |
Filete Madeira | 20×30 cm | 0.3 kg |
Filete Madeira | 30×45 cm | 0.7 kg |
Filete Madeira | 55×65 cm | 1.1 kg |
Filete Madeira | 50×75 cm | 1.8 kg |
Filete Madeira | 60×60 cm | 2.5 kg |
Filete Madeira | 60×90 cm | 2.5 kg |
Todos os nossos quadros vêm com penduricos de metal para permitir que os quadros sejam pendurados nas orientações retrato e paisagem. Os tipos de ganchos/fixadores de parede podem variar em funçãoda sua necessidade e tipo de parede que você tem. Os ganchos de parede não estão incluídos.
Pendure a estrutura pelo Pendurico (A) no prendedor de parede (B). Não pendure o quadro diretamente pelas bordas do quadro, pois elas não foram projetadas para suportar o peso.
POSTERS & PRINTS
Embora queiramos ajudar de todas as maneiras possíveis seu projeto, infelizmente, produtos personalizados são uma coisa que não podemos fornecer no momento.
Para garantir que nossas obras tenham a maior qualidade possível, trabalhamos com formatos pré definidos. A resolução da obra pode não ser adequada para um tamanho de impressão maior do que a que está disponível em nossa loja.
Trabalhamos com uma grande variedade de obras e adicionamos novas mensalmente. Dê uma olhada e com certeza você vai achar uma obra que vai te encantar e ao mesmo tempo atender às suas necessidades.
Não, pôsteres & prints são vendidos sem moldura e enviados em tubos. Se você preferir que suas obras venham emolduradas escolha as opções com moldura.
Muitas das nossas obras apresentam uma borda branca emoldurando o motivo, dando o efeito de usar um Passepartout, o que significa que o motivo em si é menor do que o papel em que é impresso. A obra ainda caberá em uma moldura do mesmo tamanho, pois as dimensões da impressão representam a medida da moldura
As dimensões das bordas não são padronizadas e os tamanhos podem variar. No entanto, as bordas geralmente aderem às medidas abaixo.
Todas as nossas obras são impressas em papel fotográfico de 210 g/m2 com acabamento fosco. O papel é utilizado e possui qualidade de arquivo, o que significa que não amarela com o tempo.
O papel também é certificado pelo FSC, apoiando a sustentabilidade do nosso planeta. Além disso, imprimimos nossas obras com equipe especializada e certificada para impressão fineart.
Imprimimos utilizando técnicas de impressão digital.
Reclamações / Devoluções
Pedimos desculpas se você recebeu um produto que não está em boas condições ou de acordo com a nossa política de qualidade..
Fique tranquilo/a e tenha certeza de que faremos as coisas direito.
Certifique-se de manter todos os itens e embalagens danificados até receber instruções de como proceder.
Clique no botão abaixo para fazer uma reclamação
Mesmo que as coisas nem sempre saem como esperávamos, mas fique tranquilo que faremos o possível para fornecer uma solução rápida e fácil para você.
Se você recebeu outro produto ou tamanho do que havia o pedido, reporte o problema pelo link abaixo e nós retornaremos para você o mais rápido possível.
Como proceder
Digitalize o código QR na nota de entrega com seu smartphone para relatar o problema.
– ou –
Clique no botão abaixo.
Faremos o possível para solucionar seu caso em pouco tempo.
Você pode devolver itens dentro de 07 dias após recebê-los. Os itens devem ser enviados sem uso e em sua embalagem original. Para obras emolduradas, isso inclui vedação plástica, protetores de canto e caixa de papelão.
Todas as nossas obras são impressas em papel fotográfico de 210 g/m2 com acabamento fosco. O papel é utilizado e possui qualidade de arquivo, o que significa que não amarela com o tempo.
O papel também é certificado pelo FSC, apoiando a sustentabilidade do nosso planeta. Além disso, imprimimos nossas obras com equipe especializada e certificada para impressão fineart.
Imprimimos utilizando técnicas de impressão digital.
Estamos aqui para auxiliar você em qualquer caso de danos ou avarias durante o transporte. Se o seu pedido chegou danificado, encontre mais informações sobre como reportá-lo aqui.
Uma taxa de devolução no valor de R$ 50,00 será deduzida do seu reembolso. As taxas de envio e entrega não são reembolsáveis.
Pedidos - Pague com PagSeguro ou PayPal
Quando você faz uma compra, uma retenção de autorização é aplicada a sua fatura do cartão com o valor do seu pedido. Esse valor não será cobrado na sua fatura até que seu pedido seja enviado.
Se seu pedido não der certo ou for cancelado, enviaremos uma solicitação de cancelamento da cobrança para o seu banco para liberar o valor bloqueado. O tempo que leva até que a retenção seja removida da sua conta é determinado pelo seu banco, mas geralmente levam cerca de 1-5 dias úteis.
Somos parceiros da Pag Seguro e do PayPal que oferecem pagamentos seguros e inteligentes com proteção de compras. Compre de forma mais inteligente, não mais difícil.
A Pag Seguro oferece vários métodos de pagamento, um dos quais é por cartão de crédito. Se você optar por pagar com cartão de crédito, o pedido será cobrado no seu cartão assim que o pedido for enviado.
Não cobramos pelo seu pedido até o enviarmos. A Pag Seguro pode reter o valor do pedido no seu cartão, mas ele não será cobrado até que seu pedido esteja a caminho de você.
As notificações de pagamento geralmente são instantâneas, enquanto nossas confirmações de envio são enviadas assim que recebemos uma data de entrega programada de nossa transportadora. Isso significa que seu pacote pode estar a caminho antes de você receber um e-mail confirmando o envio. Se cobrarmos pelo pedido, significa que o pacote foi enviado e você receberá um e-mail de confirmação dentro de 48 horas.
Não – se a entrega estiver atrasada, basta visitar Pag Seguro ou usar o aplicativo Pag Seguro para pausar sua fatura até que o pedido chegue.
Pagar com um cartão-presente é fácil. Na página de checkout, selecione “Aplicar cartão-presente” abaixo do total do pedido e insira o código do seu cartão-presente. Em seguida, clique em “Adicionar cartão-presente”.
Qual número de cartão-presente devo inserir?
Você encontrará o número no verso do seu cartão-presente, sob o código de barras.
Verificar saldo
Você pode verificar facilmente o saldo do cartão-presente. Na finalização da compra, selecione “Usar cartão-presente” e insira o código do seu cartão-presente. Em seguida, clique em “Verificar saldo do cartão-presente”.
Se você colocou itens em seu carrinho, mas não consegue prosseguir para o checkout (o botão de checkout está ausente), um ou mais itens podem ter esgotado desde que os adicionou.
Siga este link para ver se algum item em seu carrinho está fora de estoque.
Se o problema persistir entre em contato com a nossa equipe de vendas
Devido ao GDPR, não podemos acessar seus detalhes de pagamento ou ver o motivo pelo qual seu pagamento foi recusado.
Aqui estão os motivos mais comuns pelos quais seu pagamento não é bem-sucedido.
Endereço errado. O endereço de cobrança é validado em relação ao endereço registrado em seu banco. Verifique se o número da rua, código postal, etc. estão corretos.
O cartão está bloqueado para compras pela internet. Muitos bancos exigem a ativação do seu cartão para compras pela Internet. Faça login no seu internet bank e verifique se o seu cartão de pagamento está liberado para compras pela internet.
A transação está temporariamente bloqueada. Se você fizer várias tentativas, seu banco pode bloquear temporariamente a transação. Aguarde um pouco e tente novamente mais tarde ou tente outra forma de pagamento.
Não criamos uma conta automaticamente quando você faz um pedido. Se faz necessário criar uma conta antes de fazer um pedido.
Escolha o seu país
As contas são específicas para cada país. Selecione seu país no canto superior direito da página.
Você deve selecionar o mesmo país que escolheu quando criou a conta.
Você esqueceu sua senha?
Se você verificou os itens acima, mas não se lembra da senha, use o link abaixo para redefinir sua senha.
O e-mail de recuperação de senhas pode levar até uma hora para ser entregue em sua caixa. Verifique sua pasta de spam, pois o e-mail pode acabar por lá. Se você não receber um e-mail, pode ser que não tenha uma conta cadastrada com seu endereço de e-mail. Registre-se para uma nova conta.
Para cancelar seu pedido entre em contato conosco imediatamente. Se o seu pedido ainda não foi despachado, faremos o possível para cancelá-lo. Clique aqui e nos envie uma mensagem
Infelizmente, não é possível fazer alterações em um pedido. No entanto, se ainda não tivermos enviado seu pedido, podemos cancelá-lo para que você possa fazer um novo pedido. Entre em contato conosco clicando aqui.
Sustentabilidade
Nosso fornecedor de produtos de impressão está localizado na Suécia, a apenas 35 km de distância de nossas instalações, e é uma empresa de impressão certificada com neutralidade climática e uma empresa familiar. Isso significa que eles se preocupam um pouco mais com as gerações futuras. O trabalho ambiental é uma parte natural de tudo o que fazem, o que os tornou os melhores da classe no mercado sueco.
A empresa é uma empresa neutra em relação ao clima desde 2011 e compensa o clima em 100% de suas próprias emissões. Desde 2004, eles expandiram continuamente seu portfólio de certificados e licenças, o que resultou em uma ampla gama de rótulos como FSC®, The Nordic Swan Ecolabel e Tricorona.
Um selo de qualidade em seu trabalho, simplesmente.
Temos orgulho em dizer que a maioria dos nossos quadros são produzidos na Europa.
Nossas esquadrias de alumínio são fabricadas na Alemanha com o mais alto padrão de qualidade. O nosso fornecedor produz molduras há mais de 30 anos, onde a qualidade e a inovação estiveram sempre no centro do seu trabalho. Os encostos de todas as esquadrias de alumínio são certificados pelo FSC. Este fornecedor também produz nossa linha premium de molduras de madeira. Eles são membros da Business Social Compliance Initiative (BSCI).
As molduras de madeira são produzidas principalmente na Estônia. Uma parte muito pequena de nossas molduras de madeira é produzida na China. No entanto, todos os nossos caixilhos de madeira regulares são produzidos pelo mesmo fornecedor onde são aplicadas condições de trabalho semelhantes, independentemente do local de produção dos caixilhos. Este fornecedor também trabalha para minimizar seus desperdícios durante o processo de produção, bem como na embalagem da mercadoria. Além disso, todas as suas fábricas passaram nas auditorias BSCI.
Se você tiver outras dúvidas, não hesite em nos contatar em contato@pictology.com.br.